terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Um Choro de Nascimento!

É com imensa alegria e vontade de viver on-line que anuncio a chegada de um blog recém-nascido pra acrescentar coisas aleatoriamente boas na vida de quem o lê!
Sempre tive vontade de ter um espaço só meu, para poder compartilhar coisas das quais eu acho essenciais para um tempo livre (ou não). Moda com toque de literatura, causas, make up, autoprodução e tudo o mais que me der na cabeça. Espero profundamente que todos apreciem sem moderação e compartilhem se o achar cabível. Prometo me esforçar para a divulgação desse espaço ser cada vez maior. So... here we go!

2 comentários:

  1. Que legal Madu, fico feliz pela sua iniciativa, afinal, seria egoísmo não compartilhar conosco tanta sabedoria que você tem. u-u
    Estarei sempre por aqui espiando seu blog :) Beijos e abraços da sua amiga Christie:* \o/

    ResponderExcluir