quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Red Lips

Não consigo pensar em Natal sem uma breve associação com a cor vermelha. E quem resiste a belos lábios vermelhos beeeeem delineados? Quando eu enfatizo o delineado é para que as encanações com os lábios finos acabem. Sim, você pode usar batom vermelho se tiver lábios fininhos! O sol nasceu pra todas e o batom vermelho também! Eu tenho o meu queridinho, o Ruby Woo, da MAC. Não adianta! Todas as imitações dessa cor são um vermelho tem que ter justamente porque é uma fórmula universal! Porém, quem não tem acesso à marca pode facilmente substituir por corzinhas mais acessíveis. O batom da Intense, de O Boticário, cor 330 Matte é uma opção que substitui tranquilamente. Aqui, vão algumas inspirações para vocês se inspirarem e usarem sem moderação. Só não se esqueçam de equilibrar o resto do look facial. Os olhos podem vir marcados, mas nem tanto. Tem de haver harmonia, já que a atenção está voltada para a boca, ou então seu rostinho vira uma bagunça de focos de atenção. E não, isso não é legal a não ser que você trabalhe num circo. Mariemos, pois!
A diva Megan Fox. Cílios em profusão e só um delineadinho tranquilo pra realçar os olhos da atriz.

kayture.com (essa opção de cor super funciona com as morenas e negras também).
 
E agora, com vocês, a rainha dos Red Lips, Taylor Swift:


Deu pra perceber os olhos destacados só-que-não? Na verdade, o que manda são os cílios para dar Ênfase ao olhar sem acabar com a harmonia da face. Postiços são uma ótima investida. Comecei a usar recentemente e estou amando o efeito.
 
 


Não dei mais opções porque pra mim, essas me bastam e são de muito bom gosto. Mas que tal você criar a sua? Diga o que você criou e achou das postagens. O batom vermelho é de grande personalidade. Mostre-me a sua! Beijos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário